GEEU - corda - foto

Seg Nov 26 09:11:31 BRST 2012

Legal vocês terem tirado as fotos!

Vornei, você conhece o Walker? Caso você tenha disponibilidade, você poderia enviar a ele as fotos, por favor?

Abração!

Francismar

________________________________
 De: Elisa Massariolli da Costa <elisa.indranii em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012 9:04
Assunto: GEEU - corda - foto

Oi, gente.

Não sei se ainda tem a ideia de usar a foto da corda pra alguma reclamação e talz... mas como eu havia ficado de enviar, estão aí, de qualquer forma, as fotos do problema =P
Esta é a corda que eu e o Xuxa tiramos do muro na última quinta-feira.

abraços
Elisa