GEEU - RES: corda - foto

Evandro Duarte - Contas a Receber evandro.duarte em ems.com.br
Seg Nov 26 09:27:35 BRST 2012

Oi Pessoal!

Tudo bem?

Olhando as fotos isso não me parece normal. Houve o rompimento da capa muito antes?

Acho interessante encaminhar a corda para o fornecedor mandar averiguar.

Abraços,

[cid:image5ffa3e.GIF em 6e22942e.42bff8f7]

Evandro Adriano Duarte
Financeiro

evandro.duarte em ems.com.br
Fone: 55 19 3887.9977

Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08
Bairro Chacara Assay
Hortolandia SP - CEP: 13186-901
Fax: 55 19 3887.
        [cid:image47d67e.JPG em ca56f53d.40b2a56e]

ANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE.
As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima indicada(s), podendo conter dados confidenciais, os quais não podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. Caso não seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente imediatamente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e da legislação em vigor. O destinatário deve checar se não há vírus neste e-mail e em seus anexos. A empresa não se responsabiliza pelos danos causados por vírus. Obrigado!