GEEU - Placas de avisos colocadas no Muro!

Seg Nov 26 15:40:46 BRST 2012

Massa, Ivan!
Vamos ver no que dá!

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Ivan Mingireanov Filho <professorivan em hotmail.com>
Para: geeu <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012 14:25
Assunto: Re: GEEU - Placas de avisos colocadas no Muro!

Francismar,

Achei que as 'correntes' ficaram joia! Mandou bem!
Parece que gera um impacto, pelo menos psicológico, de que o muro está fechado.
Eu, particularmente, tive a impressão de que o muro estava interditado, hehe!

Acredito que com as placas, se alguém se aventurar a escalar (e der algum problema),
não vai ser por falta de aviso.

Abraço,

Ivan