GEEU - Cordas

Carolina Ligiero cligiero em yahoo.com.br
Seg Nov 26 16:21:40 BRST 2012

Oi, Walker.

Eu não recebi o seu e-mail.

Bom, nossa intenção nunca foi denegrir a imagem do produto. Só que tivemos um problema que nunca havia ocorrido antes e estamos tentando entender o que ocorreu. Mesmo os membros mais antigos (e experientes) se impressionaram com o desgaste da corda. Eu (particularmente) apenas comuniquei e externei o problema aqui na lista. Esta lista é um meio de comunicação muito importante para o grupo, que é muito grande e a maior parte das pessoas não se encontra diariamente. Os problemas mais sérios em geral são falados e debatidos neste espaço.

O que queremos é entender a origem do problema para que não ocorra no futuro, seja a falha originada por algum produto ou por uma atitude errada do próprio grupo. Estamos considerando, inclusive, a possibilidade de haver problemas com o corte da corda e com os freios que estamos usando.

Se nós quiséssemos denegrir a imagem do produto, haveria maneiras mais eficientes de fazer isso do que entrando em contato com o representante da marca ou divulgado os problemas em uma lista de frequentadores de um muro. Se houvesse algum problema com a corda, tenho certeza que você gostaria de ser comunicado. Por isso o e-mail com as preocupações e as fotos.
Além disso, nenhum de nós trabalha vendendo nenhum equipamento e não ganhamos absolutamente nada falando mal ou bem de qualquer marca que seja.

Como você, nós queremos que a escalada em si e o GEEU sejam tanto seguros quanto possível.

Também agradeceríamos muito se você pudesse repassar ao grupo um pouco da sua experiência com as cordas, seria de grande valia.
Quando retornar, estaremos à disposição para conversar a respeito do ocorrido ou qualquer outro assunto a respeito de escalada.

Devo lembrar que esta resposta é bastante pessoal, mas a preocupação com a corda é um assunto de interesse geral do grupo.

Atenciosamente,

Carolina