GEEU - Corda!

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Seg Nov 26 19:24:48 BRST 2012

Referente à discussão sobre cordas.

1 – ressalto que atualmente não sou
direto do GEEU e que escrevo como ex-diretor dos dois mandatos anteriores
expressando aqui minha opinião.

2 – Sugiro que esse assunto não seja
mais discutido nessa lista ou outro meio via internet pelo menos até o retorno
do Walker e sua opinião técnica, porque até onde sei ele é o único capacitado
para isso.

4 – Na minha opinião, o desgaste foi
causado por qualquer outro motivo menos por um problema da corda. Uso
equipamentos Petzl, gostei da corda e com certeza compraria uma corda Petzl
para meu uso pessoal.

4 – Mais uma vez relembro que
devemos ter cuidado com as palavras utilizadas aqui, pois intencionalmente ou
não, elas podem acabar ofensivas e de alguma maneira influindo negativamente
sobre alguém ou algo.

5 – Destaco que a Petzl é uma marca idônea
e respeitada mundialmente tanto por seus produtos quanto pela sua importância no
desenvolvimento da escalada mundial. Eu a respeito e admiro!

Sinceramente espero que minha
sugestão seja atendida.

Atenciosamente.

Arthur Gáspari - Xitão