GEEU - Cordas

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Qua Nov 28 09:44:35 BRST 2012

Oi, Vornei.

Obrigada pelo seu e-mail esclarecedor. Concordo com você. Mas queria
corrigir algumas informações só pra gente não aumentar as coisas:
- O chão do geeu está sim pintado. De cinza, mas está.
- E o muro não abre de manhã tarde e noite como você colocou, hehe! Está,
de fato, abrindo bem mais do que antes, mas abre 3 vezes por semana no
período da tarde, e nos demais dias das 18hs às 22hs.
Só pra gente ter os dados certinho.

Beijo
Elisa