GEEU - Corda Nova

Qua Nov 28 14:52:59 BRST 2012

Massa mesmo, Carol! Valeu pelo trabalho!

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Para: Carolina Ligiero <cligiero em yahoo.com.br>; Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Terça-feira, 27 de Novembro de 2012 17:15
Assunto: Re: GEEU - Corda Nova

Legal Carol,

valeu aí o empenho pela compra das cordas. Eu também concordo com o Bambam e acho q vc foi muito correta nessa polêmica da corda.

Acho legal também comprar de lojas e marcas que patrocinam atletas e eventos de escalada no Brasil como a Adrena,  Spelaion, a Mundo Terra, a 4climb, ...