GEEU - Cordas

Vornei Augusto vagrella em yahoo.com.br
Qua Nov 28 17:56:41 BRST 2012

Fala Leandrão! ;)
Beleza?

Tá certo... Esse é o lenhador do GEEU! :D haha

Então senta o dedo nessa porra, 17!

Acho que por e-mail  tá fogo falar, pois acho que deve ter acontecido algo mais aí por fora, que eu não estava sabendo, mas agora que estou... Entendo! ;)

Então esclarecendo tudo de modo geral...
Ao meu ver, o assunto do problema com as cordas, está rolando tudo tranquilo, sem stress, tanto que o Walker vai ver o que aconteceu e nos dar uma resposta exata...
Tá tudo certo! Ao meu ver tá tudo tranquilo!

Se eu estiver incomodando ou causando algum mau pra alguém, peço desculpas... Umas coisas surreais que eu não tô entendendo, só acontecem no GEEU mesmo! :D haha
Me avisem, que não é essa a intensão!

Agora... Eu nunca disse, e acho que nem ninguém, que as cordas não deveriam ter sido tiradas, ou que era pra deixar, ou questionei o julgamento de alguém sobre o estado das cordas, ou para não falar sobre o que estava acontecendo com as cordas...
De onde tiraram essa ideia? Primeiro que eu não estou aí pra ver! :D haha

Quanto a isso, acho que tá tudo certo e tenho fé na galera aí, foi feito o correto!
Isso é fato, contra fatos não há argumentos! Famigerada frase... :D hehehe

Tipo, quando eu falei do "pueirol" com cimentos, pintura, etc... Não estava me referindo e nem defendendo as cordas atuais.
Estava falando como um todo, geralzão mesmo!
Justamente pois já tivemos diversos equipamentos de diversas marcas e tipos, com suas particularidades e durabilidades diferentes, em situações diferentes!

Assim como já tivemos cordas lá que duraram só um semestre, tivemos as que duraram 1 ano... É a alma saiu pela ponta, que andou na capa, ficou dura, peluda, etc...
EEEEEEE agora que saiu pela capa!
Como também falei da Lanex, que foram as que mais duraram... O que não significa que sejam melhor ou pior!

Também outros materiais, como cadeirinhas, inclusive de mesma marca, que duram tempos diferentes, mosquetões e ATCs, que inexplicavelmente tiveram durações diferentes.

Quando comparei o período antigamente, pensei mais na época de 2006 a 2009, que as coisas pareciam durar mais que agora! Isso era relativo! ;)
Mas pensei de maneira geral... A ideia, é que não podemos julgar esses materiais só pelo tempo!
Foi isso que eu quis dizer! :)

Confesso que não sabia que estava pintado, até 2011, que eu estava lá, não tinha não. ;)

Agora, tinha outra coisa que eu estava falando, Leandrão! Sobre o respeito! Foi um pouco diferente...
Mas isso eu acho que não cabe mesmo ficarmos mais falando aqui na lista.
Aí é melhor conversar pessoalmente e terminar tudo na paz! :)

Amanhã eu vou passar aí no GEEU, para pegar as cordas, conforme combinado com a Elisa! ;)
Confere Elisa?

E como todos já estão cansados de saber... Ano que vem tô de volta aí no GEEU! :D
AAAHHH MULEEEEQUEEEE... MAMILOS?!?! SÃO MUITO POLÊMICOS...

Valeu, galera!
Forte abs
Vorna