GEEU - Cordas

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Qua Nov 28 18:11:01 BRST 2012

oi, Vornei!

Confere. Mas eu estou com uma corda só (das duas que deram problema). A
outra está com o Leandro acho.
Daí, Leandro, se for possível, por favor, você levar a corda que está
contigo amanhã no GEEU, porque o Vorna vai passar lá e levar pro Walker
analisar (é isso, né, Vornei?)

abraços!