GEEU - Digest GEEU-L, volume 117, assunto 69

Bernardo Vasconcelos bernardovasconcelos em gmail.com
Qua Nov 28 20:31:27 BRST 2012

Assim como a maior parte dos membros que se manifestaram, eu estou
totalmente de acordo com o modo como a discussão foi conduzida na lista.
Quem acompanha as discussões é livre para tomar parte nela, e caracterizar
como "perigosa" uma corda cuja alma salta para fora depois de um período de
tempo relativamente curto não é nenhum exagero ou ataque. O grupo manteve
uma postura adequada a ocasião: registrou o ocorrido, entrou em contato
direto com o representante (e não por meio da lista), levantou hipóteses
sobre as possíveis causas e condições que possam ter contribuído com o
desgate do material, e providenciou a reposição. Cabe agora ao fabricante
investigar se houve alguma falha na fabricação ou uso do produto.

Agradeço a Carol pelo esforço de comprar as cordas novas e aos demais pelas
contribuições no sentido de garantir a segurança do grupo.

Abraços,
Bernardo

2012/11/28 <geeu-l-request em listas.unicamp.br>

> Enviar submissões para a lista de discussão GEEU-L para
>         geeu-l em listas.unicamp.br

>         https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l
> corpo da mensagem para
>         geeu-l-request em listas.unicamp.br

> endereço
>         geeu-l-owner em listas.unicamp.br

> mais específica que "Re: Contents of GEEU-L digest..."
>
> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: Cordas (Victor Messias Marques)

>>> Bjs