GEEU - Cordas

Nelson Relvas nerso19 em gmail.com
Qua Nov 28 20:45:25 BRST 2012

Pessoar,

O Leandrão ontem até levantou a possibilidade do desgaste prematuro da
corda ter sido incrementado pela* situação atual dos mosquetões das paradas.
*

Para quem não sabe como é, veja:
http://2.bp.blogspot.com/-llWzrLqRL9o/T5VJ_fbpUYI/AAAAAAAAAlM/tOoRopTyU7c/s1600/Karabiner3_jpg_2605534.jpg

O mosquetão fica "comido" onde a corda atrita.

Não sei se tem alguém tocando a substituição dos mesmos, *mas o Bambam já
avisou que precisa ser trocado ASAP* e eu boto MUITA FÉ na analise do nosso
mestre superior.

Estes mosquetões são baratos, acho que seria uma troca tranquila tanto para
a mão de obra quanto para o caixa do grupo.

Abs,
--

Nelson