GEEU - Cordas

Vornei Augusto vagrella em yahoo.com.br
Qua Nov 28 21:37:33 BRST 2012

Tá certo, Leandrão, é da natureza... Tem que dar machada! :D haha
Eu nem dei machada, só fui gentil até agora... E pretendo continuar sendo! :D hahaha

________________________________
 From: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
To: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Sent: Wednesday, November 28, 2012 8:29 PM
Subject: Re: GEEU - Cordas

Elisa, eu deixei (esqueci) a corda no GEEU

provavelmente ela tá no armário. Espero q ninguém tenha usado. É a corda que tem a alma exposta numa das pontas. Fiz isso de propósito para poder tirar fotos do modelo/ano da corda.

Vorna, lenhador tem q dar umas machadadas de vez em quando, tava precisando praticar =D

abçs