GEEU - Cordas

Carolina Ligiero cligiero em yahoo.com.br
Qua Nov 28 22:18:45 BRST 2012

Oi, Nerson.

Eu mesma (de novo) estava meio preocupada porque tive essa impressão.

Então convoquei uns 3 ou 4 escaladores mais experientes pra dar uma olhada. Eles disseram que estão todos bons e não precisam ser trocados.

O Bambam falou aquilo porque tinha pensado que os mosquetões eram de alumínio, mas depois testou e viu que eram de aço. Ele mesmo já falou isso aqui na lista.

Isso quer dizer que o problema não veio daí.

Abraços, Carol