GEEU - As cordas chegaram

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Sex Nov 30 12:45:44 BRST 2012

Deixando a corda "justa" agente obriga a pessoa a pelo menos começar a dar
a seg em pé, assim evita que alguem mais pesado caia e bata no chão quando
puxa outra pessoa mais leve que esta sentada.
Se a corda for cortada com as duas pontas encostandas no chão acho que não
deve ter problema.

E se achar que a corda ta muito curta, vamos começar a fazer um nó na ponta
da corda do atc.