GEEU - As cordas chegaram

Zulmira Gamito zulmira.gamito em gmail.com
Sex Nov 30 12:50:45 BRST 2012

Sim, até porque mesmo as cordas estáticas distendem um pouco com o uso.

2012/11/30 Victor Messias Marques <victormarques em gmail.com>

> Deixando a corda "justa" agente obriga a pessoa a pelo menos começar a dar
> a seg em pé, assim evita que alguem mais pesado caia e bata no chão quando
> puxa outra pessoa mais leve que esta sentada.
> Se a corda for cortada com as duas pontas encostandas no chão acho que não
> deve ter problema.
>
> E se achar que a corda ta muito curta, vamos começar a fazer um nó na
> ponta da corda do atc.

Antes de imprimir este email, pense na sua responsabilidade e compromisso
com o MEIO AMBIENTE!
Before printing this e-mail, think of your responsibility and commitment
with the ENVIRONMENT!