GEEU - As cordas chegaram

Isabella isitinha em gmail.com
Sex Nov 30 15:48:20 BRST 2012

falai pessoal,

eu penso que o problema de deixar as cordas com as pontas MUITO grandes,
como estavam agora, é q elas ficam raspando no chão, sujando e com as
pessoas pisando...

as cordas novas são duas de 40mts, se cortarmos ao meio ficarão 4 cordas de
20mts, considerando que o muro tem 8 de altura, vão sobrar 4 metros de
corda em cada top.

acho exagero deixar 4mts sobrando... fica até mais chato de dar seg, e na
minha opinião não mura nada na segurança da seg hehehe

beijos,

bellinha