GEEU - Cordas novas liberadas

Carolina Ligiero cligiero em yahoo.com.br
Sex Nov 30 21:17:56 BRST 2012

Hoje as cordas foram cortadas (valeu Xitão, Pedro e Bernardo) e já estão liberadas pro uso.

Como ninguém votou a respeito da cor, comprei 40 m de cada cor disponível. Agora temos duas cordas azuis e duas vermelhas...

Foram cortadas com uma faca quente e com uma pequena sobra.

AOS QUE FOREM FAZER SEGURANÇA, ATENÇÃO REDOBRADA, POIS CORDAS NOVAS TRAVAM MENOS NO ATC.

Aos monitores, vamos ficar espertos principalmente com os segs menos experientes, que talvez ainda não tenham usado uma corda nova.

Eu sei que já sabem disso tudo, mas não custa relembrar...

Abraços, Carol