GEEU - saída da monitoria

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Qui Fev 14 08:29:58 BRST 2013

Olá, queridos!

Infelizmente, a partir de hoje, não tenho mais como dar monitoria no GEEU,
pelos seguintes motivos:
1- O Xuxa está viajando e vai ficar fora por um tempo, estou sem dupla.
2- Nos próximos dias devo ir viajar também, pra fazer pesquisa de campo, e
ficarei bastante tempo fora. E talvez eu faça várias saídas de campo ao
longo do ano, ficando vários meses fora. Isso me impossibilita de pegar
monitoria este ano.

De qualquer forma, o que eu e o Xuxa havíamos enviado por e-mail, no fim do
ano passado, era que seríamos monitores nas férias apenas no mês de janeiro
(só para esclarecer que cumprimos o combinado!).

Estou com uma chave e pretendo devolvê-la ao Vitor Lécio assim que possível.
Caso eu não o encontre antes de ir a campo, deixo a chave nas mãos de algum
futuro monitor ou de algum membro do GEEU para repassar pro Vitor depois...
Qualquer necessidade de chave, então, me digam.

Um abraço,
Elisa