GEEU - Grana para chapas de SBS

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Qua Fev 20 10:32:12 BRT 2013

Alguns já se manifestaram dizendo que são a favor mas o único que deu um
argumento foi o Bambam mas disse que isso vai desenvolver o esporte.
Mas "desenvolver o esporte" me parece meio genérico, não é? Não existem
outras formas mais eficientes (ou mais abrangentes) de ajudar a desenvolver
o esporte?
Por exemplo, ajudando o pessoal que ta abrindo via aqui do lado na pedreira
(e eles estavam querendo ajuda)?
Ajudar o pessoal que abre as vias em Pindamonhangaba? (la ainda tem setores
para abrir e tem bastante vias mais acessíveis a serem abertas).

Gostaria de saber por que são a favor.