GEEU - Grana para chapas de SBS

Bernardo Vasconcelos bernardovasconcelos em gmail.com
Qua Fev 20 10:19:47 BRT 2013

Pessoal,

eu acho pouco saudável manter a conta do GEEU sempre no limite. SBS já
recebe muita atenção por parte dos escaladores e da federação paulista de
escalada. Não me parece que o esporte precise de um empurrãozinho naquela
área.

É claro que as pessoas que frequentam mais a região podem contribuir
individualmente. Pessoalmente eu gostaria de saber mais sobre quem
solicitou a doação, sobre pico (acesso e impacto), os projetos e a ética de
conquista.

Abraços,
Bernardo