GEEU - Monitoria - 1º S 2013

Diego Freitas Coelho diegofcoelho em gmail.com
Qua Fev 20 14:30:10 BRT 2013

Eu!

Então, vou arrumando a planilha aos poucos...

O link é este:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Asi4eMEPD-24dEkzZGNNRjhMSkx1akhHczdJZE1TcGc&usp=sharing

Acredito que compartilhei com todos que possuírem o link, mas verifiquem se
podem editar.

Acabei deixando o sábado e o domingo apenas para completar a semana (vai
que alguém se compromete...), mas posso apagar se preferirem.

Os horários apresentados na primeira coluna refletem o ponto de início da
monitoria e foram divididos em intervalos de 30 min.

Utilizei o Email da Gab como exemplo no preenchimento. Para a terça, em que
ela e o Bernardo estarão no muro entre as 14h e as 16:30h, preenchi as
linhas até a de 16h (o que implica que eles estarão lá por mais 30 minutos).

abraço!

Atenciosamente,

Diego F. Coelho, M.e.

Químico Industrial
Doutorando em Engenharia Química
Laboratório de  Processos de Separação II
Faculdade de Engenharia Química
Universidade Estadual de Campinas
(79) - 8807-6882 / (19) 8851-4900

Em 20 de fevereiro de 2013 13:18, Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br