GEEU - Sacos de Mag

Gabriel Vargas gabrielrvargas em gmail.com
Qui Fev 21 12:04:33 BRT 2013

Poderiamos arrumar um esquema para que não fosse necessário guardar os
sacos (seja novos ou os que já temos) sem misturar com as cadeirinhas ou
sapatilhas. Misturados, o sacos acabam ficando abandonados no fundo das
caixas e o pessoal não usa. Semana que vem compro alguns daqueles
mosquetões not for climb pra colocar nos sacos que estão sem a cinta.

Gabriel R. Vargas
Mestrando em Educação Física
FEF - Unicamp