GEEU - Sacos de Mag

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Qui Fev 21 12:18:17 BRT 2013

Gabi

A bolinha de mag pra mim é boa, economiza mag, eu uso bastante e também pra
completar o kit.

O bloquinho de mag é bom pra vc "pintar a mão" de mag antes de escalar. 5
reais cada. Acho q não tem sentido "miguelar" nisso.

Gabriel,
Esqueci de escrever que eu pretendo comprar um caixa de plástico
transparente pra gente guardar os sacos de mag e não ter o problema de
vazar mag toda hora nas cadeirinhas
e outra pra deixar os bloquinho de mag. Com essa caixa de mag fica fácil de
achar e se tiver faltando fica fácil de perceber.