GEEU - Sacos de Mag

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Qui Fev 21 12:44:46 BRT 2013

Esses dias vi que tem um saquinho novo da BD lá! E até a ultima vez que vi
também havia um da prana! Acredito que foi alguém que esqueceu, mas pelo
menos o da prana esta no muro desde o último campeonato.
É preciso confirmar mas me pareciam estar em muito bom estado os dois
(inclusive com fita para prender na cintura e não sem como a maioria dos
saquinhos que estão no muro). Talvez não seja necessário comprar 5 a mais.