GEEU - Sacos de Mag

Daniel Rimoli daniel.rimoli em gmail.com
Qui Fev 21 16:59:47 BRT 2013

outro dia dei um esporro generalizado pq o saquinho de mag estava aberto e
"vazando" mag e quando olhei melhor, o saquinho nem tinha mais a cordinha
para fechar.
entao precisamos revisar se todos os saquinhos do muro estao em ordem e
fazer uma fogueira com os que nao estao em condicao de uso.

--
Daniel Rimoli