GEEU - Digest GEEU-L, volume 120, assunto 34

eduardo de oliveira belleza eduardodeoliveirabelleza em yahoo.com.br
Sex Fev 22 09:53:51 BRT 2013

pessoal perdi meu celular, e um dos lufares possível é no muro do geeu...isso aconteceu quarta a noite...então se alguém guardou um celular perdido provavelmente é o meu...abraços

--- Em qui, 21/2/13, geeu-l-request em listas.unicamp.br <geeu-l-request em listas.unicamp.br> escreveu:

De: geeu-l-request em listas.unicamp.br <geeu-l-request em listas.unicamp.br>
Assunto: Digest GEEU-L, volume 120, assunto 34
Para: geeu-l em listas.unicamp.br
Data: Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013, 13:20

Enviar submissões para a lista de discussão GEEU-L para
    geeu-l em listas.unicamp.br

corpo da mensagem para
    geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço
    geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of GEEU-L digest..."
Tópicos de Hoje:

   1. Re: Sacos de Mag (Felipe Cardoso)
   2. Sacos de Mag (joao ricardo gonçalves)
   3. Re: Sacos de Mag (Leandro Torres Zanvettor)
   4. Re: Sacos de Mag (Victor Messias Marques)
   5. Monitorias - 1º S 2013 - tabela de horários (Francismar)