GEEU - Monitorias - 1º S 2013 - tabela de horários

Ter Fev 26 10:42:58 BRT 2013

Leandro e demais Calangos,

Realmente, ao que me parece, é que o  consenso é: prefere-se nenhum monitor a se ter monitores "ruins". No entanto, lembremos que o grande problema do ano passado não foi a ausência dos Monitores na Monitoria (isso sempre existiu e vai continuar existindo, já que estamos no meio de vários acadêmicos que possuem prazos e não trabalham com horários fixos, mas sim com demandas de trabalhos a serem entregues - tanto na graduação, com provas e etc, quanto na pós, com teses, dissertações, relatórios, etc), mas sim, na verdade, o grande problema foi a impontualidade frequente nas Monitorias e "ruins" aqui significou isso, isto é, ser impontual frequentemente. (Não estou falando que esse foi o seu caso, Leandro!).
Resumindo: acho que se atrasar ou faltar às Monitorias é normal e perdoável, porém faltar e atrasar frequentemente, não.

Sugestão: Coloque seu nome lá de novo, Leandrão! Você é um excelente monitor!

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 10:06
Assunto: Re: GEEU - Monitorias - 1º S 2013 - tabela de horários

Fala galera,

ano passado foi decidido que era melhor não ter monitor do que ter monitores que faltam várias vezes, que foi meu caso semestre passado. Naquela reunião eu fui contra essa idéia, explicitei isso no começo desse email, eu prefiro um monitor ruim do que nenhum monitor, mas não foi esse o consenso.
Portanto, respeitando a vontade da maioria, retirei meu nome da monitoria de segunda das 18 as 20:30 pois não posso garantir que não falterei em algumas monitorias esse semestre.