GEEU - Monitoria!!!

Ter Fev 26 10:49:33 BRT 2013

Calangos,

A coisa tá feia! Só temos dois horários tradicionais fechados! Precisamos de monitores urgentemente! Por gentileza, prontifiquem-se!

Novatos com mais experiência de Muro, vocês também podem ser monitores desde que saibam dar seg e saibam também os procedimentos básicos: fazer os nós, receber novatos, etc. Pra quem é novato e tem alguma experiência de Muro (na minha opinião, um mês de frequência de Muro), mas não sabe tais procedimentos é só pedir a algum veterano para ensiná-lo ( a mim, por exemplo!), ademais haverá em breve a Reunião entre Monitores e isso será explanado lá.

Abraço,

Francismar