GEEU - Monitorias - 1º S 2013 - tabela de horários

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Ter Fev 26 10:49:13 BRT 2013

Boto fe na campanha volta Leandrinho! O cara do programa mao suada zero.

Uma coisa que eu estava discutindo com alguem eh de deixar so o
primeiro horario das monitorias. Acho que isso aumentaria o numero de
pessoas para cobrir os horarios. E, no fim das contas, a gente sempre
deixa o muro aberto mais tarde mesmo (claro, isso seria a criterio do
monitor).

Abraco
Celso