GEEU - Monitorias - 1º S 2013 - tabela de horários

Iolanda Sinatra iolandasinatra em gmail.com
Ter Fev 26 13:20:32 BRT 2013

Leandro, pensei no seguinte:

Eu só posso ser monitora nesse semestre às segundas, que tal se nós
dois ficássemos com a monitoria, juntamente com o Hugo? Assim não
prejudicaríamos a dupla caso alguém precise faltar ou chegar atrasado em
algum dia, e teríamos monitor sobrando nesse momento de inclusão dos muitos
novatos que aparecem no GEEU. O que vc acha?

Iolanda.