GEEU - Pesquisa: tamanho dos pés

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Ter Fev 26 23:02:03 BRT 2013

Fala galera,

na ultima assembléia q foi ontem, decidimos comprar sapatilhas novas pro
geeu, sapatilhas de verdade e não kichutes ou tênis de futsal. A idéia é
dar preferência às pessoas que não tem sapatilha, que na grande maioria são
novatos, mas não restringir o uso só aos novatos. Se alguém estiver usando
todo mundo pode ir lá e pedir pra ele revezar a sapata. Escalou, desceu,
trocou.

É uma mudança de paradigma, em vez de não gastar grana pq pode ser que 2 de
80 pessoas podem abusar e aproveitar da situação, vamos ter sapatas novas
pra quem precisa e essas pessoas poderão usar a vontade. Os 2 possíveis
folgados vão ficar confinados no "túnel" em baixo da arquibancada ou
trancados no armário com o Bob. É só encher o saco, eu sou muito bom nisso.

Essa foi a idéia que eu tentei expor e acho q o pessoal concordou.

A Belinha ficou de escrever propostas para fabricantes de sapatilhas pra
ver se a gente consegue algum desconto, foi decidido gastar R$ 1.000,00 em
sapatas.

*Eu criei um formulário e peço pra todos preencherem para a gente avaliar o
tamanho dos pés dos membros do GEEU*, assim compramos sapatilhas nas
quantidades certas para os diferentes tamanhos. O formulário deverá ser
preenchido com o número do tênis ou sapato que vc usa e não o número da
sapatilha

O formulário pode ser acessado pelo link abaixo:

http://www.geeu-escalada.org/?page_id=272