GEEU - Pesquisa: tamanho dos pés

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Qua Fev 27 08:06:01 BRT 2013

> É uma mudança de paradigma,

Acho que nao foi com isso que o pessoal concordou, embora este possa
ser o resultado a longo prazo. Pelo que eu entendi, a gente so vai
comprar as sapatas e existe uma pre-disposicao para comecar a fazer
isso com mais frequencia. Qualquer coisa alem disso, para mim, eh
guerra de desinformacao da pseudo-esquerda criacio-latifundiaria.

Ate porque, pelos meus calculos, mudancas de paradgma demandariam 3
semanas de pre-discussao seguidas de um retiro espiritual, sacrificio
de 3 escaladores(as) virgens no Bau, bencao do Messner e abracos do
Bob em todo mundo.

Celso