GEEU - Resumo da Assembleia Geral

Bernardo Vasconcelos bernardovasconcelos em gmail.com
Qua Fev 27 10:26:07 BRT 2013

Olá Francis, não pude comparecer à assembléia então vou tirar minha dúvida
por aqui. Foi deliberado algo a respeito da compra de mosquetões com trava
e ATCs novos? Os mosquetões utilizados no top rope (para prender na
cadeirinha) já estão condenados (apresentam problemas na trava, sendo
difícil abrir e fechar).

Abraços,
Bernardo