GEEU - Resumo da Assembleia Geral

Qua Fev 27 10:50:43 BRT 2013

Valeu, Celso, pela correção!

Francismar

________________________________
 De: Luiz Celso Gomes Jr. <luizcelso em gmail.com>
Para: Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br>; Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 10:16
Assunto: Re: GEEU - Resumo da Assembleia Geral

> O João se comprometeu em doar o transporte da estrutura e os serviços de serralheria necessários;

Eu reescreveria como "O João se comprometeu em doar o transporte da
estrutura e os serviços de serralheria SE necessario";

E eu espero que a gente nao deixe que isso seja necessario, porque
adicionar essa estrutura vai sair muito barato e ela, na minha
opiniao, tera um impacto tao grande quanto a construcao da parte de
tras do boulder (teremos mais angulos e mais possibilidades de vias
mais faceis ou mais dificeis).