GEEU - Reforma do negativo

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Seg Jun 2 08:38:08 BRT 2014

Outra coisa que esqueci de comentar no e-mail anterior:

As placas foram compradas e foram deixadas jogadas ali no chão tomando
chuva. Não estava chovendo na época que foram compradas mas desde que estão
lá vem chovendo um pouco e elas estão tomando chuva (não sei quanto tempo
vão continuar por lá até continuarem a construção da área de treino).
Xitão, não existe algum lugar na fef que podemos deixar estas placas? Mesmo
que for ao lado daquela casinha mais embaixo em pé encostado na parede, já
protege um pouco mais.

As vezes acho que no geeu tem poucas pessoas que ajudam (ajudar não só
quando pedem ajuda, mas também tomando iniciativas), algumas que reclamam e
no fim ninguém faz nada. As coisas de lá são de todos e deveríamos cuidar
bem delas, senão trabalhamos dobrado

Colocar os parafusos soltos num pote, organizar armário e material de
construção, guardar os crashs com cuidado, etc, tudo isso ajuda a manter as
coisas e é dever de todo mundo.

abraço,
Messias