GEEU - Placas do Negativo

Iolanda Sinatra iolandasinatra em gmail.com
Ter Jun 3 11:28:12 BRT 2014

Pessoal, a Claudinha mandou isso ontem na lista sobre o negativo:

Hoje a tarde lixamos e passamos verniz nas placas de madeira. Colocamos
para secar na casa amarela lá de baixo da FEF.
Restou uma placa que estava bastante mofada (pq ficaram todas empilhadas na
chuva...) que lixamos e deixamos secando em baixo do boulder. Mas não
passamos verniz nessa, porque terminou a lata! Blz?
Depois que secarem parece que ainda pode dar mais uma mão em cada.

Falow!
Bj
Claudinha