GEEU - Placas do Negativo

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Ter Jun 3 11:35:57 BRT 2014

Francis, vai ter que servir aquela chavinha de boca mesmo e os alicates de
pressão (o geeu tem mais um ou dois além daquele que estávamos usando).

Iolanda, vimos o e-mail da Claudinha mas não temos muito tempo para mais
uma demão de stain e depois esperar ele secar. A tinta também faz o papel
de proteção. A placa que ficou sem stain e a outra que também não estava
furada não vão ser usadas agora.