GEEU - Placas do Negativo

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Ter Jun 3 22:52:20 BRT 2014

Fala povo,
Precisamos de gente para trocar a última placa de baixo da parte de trás do
boulder.... esta inteiramente podre... é uma plaquinha de madeira... que da
para aproveitar a placa que sobrou do nagativo.... precisa furar, tratar,
pintar, fixar..... quem pode ajudar?
O ideal seria amanhã... junto com a fixação da placa do negativo.... quem
se habilita?

--
João Ricardo da Costa Gonçalves
Advogado OAB/SP 287.082