GEEU - Placas do Negativo

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Qua Jun 4 08:50:42 BRT 2014

Eu vou passar hoje na sos parafusos para comprar parafusos pra fixar a
placa do negativo, posso tentar passar no geeu pra pegar uma porca agarra e
comprar a broca também.

tem que ver como faz pra tirar os rebites antigos e como vai fazer para
colocar novos. Não sei se tem rebite e nem broca pro rebite caso for fazer
mais furos. No final da construção da parte de trás do boulder essas coisas
estavam faltando

Meu almoço é de uma hora, não vou ter tempo para ver muita coisa não, a
principio era só os parafusos.

Ninguém tem tempo de ver isso não?