GEEU - Placas do Negativo

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Qua Jun 4 10:43:47 BRT 2014

Acabei de ir verificar as coisas no armário e medir a placa.
ela é aproximadamente 10 cm menor do q a original (podre), q já ñ parafusava embaixo e isso nunca fez diferença, sendo assim, acho q poderíamos por este pedaço mesmo....palpite....
quanto aos materiais...temos porca agarra, e realmente ñ achei a broca, temos brocas menores mas arrebite ñ...acho q o ideal seria comprar:- broca p porca agarra- arrebite e broca p arrebite (alguém sabe o tamanho?)- parafusos p colocar placas no negativo
se me passarem as especificações posso ir comprar. Messias vc sabe?

From: victormarques em gmail.com
Date: Wed, 4 Jun 2014 08:50:42 -0300
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Placas do Negativo

Eu vou passar hoje na sos parafusos para comprar parafusos pra fixar a placa do negativo, posso tentar passar no geeu pra pegar uma porca agarra e comprar a broca também.
tem que ver como faz pra tirar os rebites antigos e como vai fazer para colocar novos. Não sei se tem rebite e nem broca pro rebite caso for fazer mais furos. No final da construção da parte de trás do boulder essas coisas estavam faltando

Meu almoço é de uma hora, não vou ter tempo para ver muita coisa não, a principio era só os parafusos.
Ninguém tem tempo de ver isso não?

vc consegue ver que broca é Messias?