GEEU - Café e Pão de Queijo

Thaís Ribeira tharibeira em gmail.com
Qua Jun 4 11:12:18 BRT 2014

Kleidson, acho que vc poderia vender os pão de queijo pra galera do
campeonato e dps com o dinheiro arrecadado fazer mais pão de queijo e fazer
uma manhã de distribuição de café e pão de queijo pros funcionário
terceirizado da unicamp (podia ser os que trampam na fef memo, sei lá).
Enfim, essa galera que ganha 700 conto e agr ainda tá sem bandejão e tendo
que gastar mais dinheiro com comida.

Se quiser ajuda nesse dia pode contar cmg.

Beijos!

Thaís