GEEU - bronca em todos os membros

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Qui Jun 5 00:56:33 BRT 2014

Fala povo,
Sei que essa bronca não vai para todos.
Mas, vai para quem não esta comparecendo para ajudar na reforma do GEEU!
SEMPRE quando tem alguma manutenção para ser feita ninguém aparece para
ajudar e sobra para quem SEMPRE esta com a mão na massa.
O GEEU não é um clube, não é uma empresa, não é um buffet de festa, nem é
formado por um bando de empregado que trabalha para vc escalar toda semana
lá.
TUDO AQUILO É MANTIDO POR MEMBROS DO GRUPO QUE TEM A VIDA CORRIDA COMO
VC!!!! Não sei pq sempre no GEEU tem escalador aos montes e na hora de
colocar a mão na massa desaparece todo mundo. De uma hora para outra vc que
vem toda a semana treinar não pode ir justamente na semana que estamos
fazendo manutenção, pq algum imprevisto ocorreu... Se vira e de um jeito de
ajudar o grupo que vc como semestralista assumiu um compromisso de zelar
pelo bom andamento do grupo.
Os avisos estão em todos os meios de comunicação do GEEU. Ou seja, vc que
ainda não compareceu para a manutenção do muro é um tremendo de um
acomodado e individualista que não ajuda o grupo e por mim deveria nunca
mais aparecer no GEEU ....
Portanto, faça sua parte de bom membro e vá quinta-feira (dia 5) e
sexta-feira (dia 6) ajudar na manutenção do muro. Horário a partir das
18:00hs...
Até lá...

--
João Ricardo da Costa Gonçalves