GEEU - Sobre as vias no Muro

Dom Jun 15 00:08:54 BRT 2014

Calangos,

Gostaria, por gentileza, de dar uma sugestão ao grupo. Eu pessoalmente acho a ideia do Guia de Vias on-line do GEEU um sucesso! Sempre consulto as vias e acho legal o esquema.
(Segue o link:
https://docs.google.com/document/d/1tXR3yQxVdl5gmMJ-loGFdnoIJNbNm14mw8G8Zm54T7E/edit?pli=1).

O que acham de tentarmos manter o mais atualizado possível tal guia? A ideia é simples e é a seguinte: o que acham de aqueles que conhecem as vias (NÃO SÓ os criadores!) fazerem uma atualização semanal das vias???
A atualização já existe, mas a ideia é torná-la semanal! Podemos começar com os criadores fazendo isso e depois a galera tomando autonomia para fazê-lo.
Como??? Basta verificar durante a semana a condição da via (se está com todas as marcações, se não tem agarra girando, ou alguma outra observação) e toda sexta (por exemplo) atualizar no Guia as informações da via colocando a data de atualização no campo determinado do Guia.
Sei que alguns já têm feito isso, mas a ideia é tornar a coisa mais frequente e que mais pessoas contribuam.
Acho que não custa nada fazer isso na via que cada um anda entrando, ou que já conhece de cor.

Por exemplo, acho que a informação do número de agarras ajuda bastante a quem não criou a via saber se faltam agarras marcadas na via, ou não.
Daí, você foi lá contou as agarras marcadas e viu que o número não bate com o que tem no Guia, basta colocar no item "Status" que faltam marcações, ou algo do gênero. Assim, quem conhece a via de cor tem mais um canal pra saber que falta manutenção na via.
Acho que muitos que frequentam o Muro (ou quase todos!) se beneficiariam com isso, pois é uma medida simples que torna o espaço com mais qualidade na minha opinião.

Abraço,

Francismar