GEEU - considerações para fechar o semestre

Ter Jun 17 08:00:46 BRT 2014

Massa seu e-mail, João Ricardo!
Sobre o item 6) eu e a Sophia estamos cuidando do assunto. Fiquei de organizar a classificação dos competidores na modalidade boulder masculino, mas encontrei um problema. Queria conversar com você sobre isso. Não é nada de mais, mas é meio longo pra escrever aqui e estou sem tempo agora exatamente. Procurei você na semana passada pra ver isso, mas o Muro fechou por causa do jogo do Brasil... Passo no Muro e falo com você, beleza?

Abraço,

Francis