GEEU - considerações para fechar o semestre

Sophia damiano rovere sophiarovere em gmail.com
Ter Jun 17 11:54:05 BRT 2014

João,

Eu tô com a maioria das fichas, mas sei que tem algumas com vc.

Quarta posso pegar com vc no GEEU? Ou na semana que vem? Eu não divulguei
pq sei que não estou com todas.

Agora, com o final do semestre também posso dar um kmon na área de treino!

Bjs

--
Sophia Rôvere
Mestranda em Geografia