GEEU - Cadastro

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Ter Jun 17 12:16:32 BRT 2014

Olá Carol,

Vc precisa levar só o termo de compromisso impresso, ele foi enviado  ao
seu email assim que vc se cadastrou, é um arquivo em PDF que vem anexado ao
email de confirmação de cadastro, enviado por contato em geeu-escalada.org. Se
não está encontrando este email, procure na caixa de spam, e caso não tenha
recebido tente fazer o cadastro novamente e nos informe se o problema
continuar