GEEU - Cadastro

Marco Antonio Apolinario marcoantonioapolinario em yahoo.com.br
Ter Jun 17 14:03:51 BRT 2014

Boa tarde,

Já me cadastrei e gostaria de frequentar o muro, como faço para chegar no muro na Unicamp? Quem não sabe escalar pode ir?

MARCO ANTONIO APOLINÁRIO

________________________________
 De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Junho de 2014 12:16
Assunto: Re: GEEU - Cadastro

Olá Carol,

Vc precisa levar só o termo de compromisso impresso, ele foi enviado  ao seu email assim que vc se cadastrou, é um arquivo em PDF que vem anexado ao email de confirmação de cadastro, enviado por contato em geeu-escalada.org. Se não está encontrando este email, procure na caixa de spam, e caso não tenha recebido tente fazer o cadastro novamente e nos informe se o problema continuar

Olá pessoal,