GEEU - Montagem agarras Boulder Hoje

Qua Jun 18 13:37:23 BRT 2014

Oi, Felipe! Beleza?

Cara, em geral, esse trampo é visto como prioridade! Sendo assim, se estiverem dispostos, podem sentá brasa!
Quanto às ferramentas, temos duas chaves allen do Boulder (que costumam ficar na caixa de madeira no armário) e temos parafusos também.
Eu comprei 30 parafusos inoxidáveis pequenos pro Boulder/Negativo. Estão todos juntos com os parafusos antigos do Boulder/Negativo em um pote que comprei também, que por sua vez está etiquetado e está no armário.

Só gostaria de lhes pedir, por gentileza, que mantenham os parafusos organizados, pois deu trabalho deixá-los em potes separados e fica muito mais fácil encontrá-los quando estão organizados obviamente.

Um abraço e valeu pela iniciativa,

Francismar