GEEU - Sacos de Proteção para as cordas do Muro

Iolanda Sinatra iolandasinatra em gmail.com
Qui Jun 19 22:52:07 BRT 2014

Francis, por mim pode comprar os sacos sim, só que acho que o valor deles é
bem mais caro do que 25,00 cada um, acho que foi o Xitão que comprou da
última vez. Veja com ele.

Beijos.