GEEU - Fichas pontuacao do campeonato caipira

Qua Jun 25 11:20:44 BRT 2014

Sophia, deixo com você no Muro hoje, pode ser?
A que horas você estará lá?

Francis

Em Quarta-feira, 25 de Junho de 2014 11:04, Sophia damiano rovere <sophiarovere em gmail.com> escreveu:

João,

Por favor, vc pode levar isso no GEEU hj?

Francis, aquela lista q eu te passei, vc pode me mandar?

Eu tô sem as fichas das vias do feminino.

Abs

Sophia e pessoal que esta cuidando dessa parte,

--

Sophia Rôvere
Mestranda em Geografia